Sada Cruzeiro vence Vôlei Renata e é decacampeão da Superliga

O Sada Cruzeiro conquistou o título da Superliga 2025/2026. A conquista da equipe mineira foi confirmada na manhã deste domingo (10), no ginásio do Ibirapuera em São Paulo.

O time venceu o Vôlei Renata Campinas por três sets a zero (25 a 14, 27 a 25 e 25 a 21). Esse foi o décimo título brasileiro para o Sada Cruzeiro.

Esta foi a quarta final entre os dois rivais em um ano. O Sada Cruzeiro venceu a Superliga masculina anterior e o Vôlei Renata foi campeão do Sul-Americano de clubes e da Copa Brasil.

O maior pontuador do jogo (com 18 pontos) e eleito para o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra foi o oposto Oppenkoski.

 

Leia mais

Variedades
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 36 milhões
Variedades
Jogos que animavam tardes inteiras sem tecnologia e juntavam vizinhos na calçada
Variedades
EBC lança novos sites das rádios Nacional e MEC nesta quarta-feira
Variedades
A psicologia explica por que algumas pessoas não resistem a cumprimentar cachorros na rua
Variedades
PGR se manifesta contra revisão da condenação de Bolsonaro
Variedades
Três exercícios para tonificar as pernas após os 60 anos, recomendados por um personal trainer

Mais lidas hoje