Sada Cruzeiro vence Vôlei Renata e é decacampeão da Superliga

O Sada Cruzeiro conquistou o título da Superliga 2025/2026. A conquista da equipe mineira foi confirmada na manhã deste domingo (10), no ginásio do Ibirapuera em São Paulo.

O time venceu o Vôlei Renata Campinas por três sets a zero (25 a 14, 27 a 25 e 25 a 21). Esse foi o décimo título brasileiro para o Sada Cruzeiro.

Esta foi a quarta final entre os dois rivais em um ano. O Sada Cruzeiro venceu a Superliga masculina anterior e o Vôlei Renata foi campeão do Sul-Americano de clubes e da Copa Brasil.

O maior pontuador do jogo (com 18 pontos) e eleito para o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra foi o oposto Oppenkoski.

 

Leia mais

Variedades
Judô: Brasil fatura dois bronzes em 1º dia de Grand Prix na China
Variedades
Alecrim é resistente a quase tudo, mas é melhor não plantá-lo perto desta planta no jardim
Sorocaba
Casa do Trabalhador oferece 403 vagas de emprego nesta segunda-feira (29)
Variedades
Lavar os pés com açúcar e limão: por que muita gente recomenda esse cuidado e quando é melhor fazer
Variedades
PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu calúnia contra Lula nas redes
Sorocaba
Jogo entre Brasil e Japão será transmitido no Parque Campolim

Mais lidas hoje