Um depósito de cargas roubadas foi fechado pela Polícia Militar no bairro Parada Inglesa, na zona norte de São Paulo, nesta segunda-feira (10). Durante a operação, três criminosos responsáveis pelo armazenamento dos objetos foram presos.
No local, 40 eletrônicos foram apreendidos, entre televisores, fornos elétricos, aparelhos de som e máquinas lava e seca, que apresentavam etiquetas violadas e anotações relacionadas ao controle e à revenda dos produtos.
A Polícia Militar encontrou o endereço após abordarem uma van roubada que estava com as placas trocadas e apresentava divergências nos sinais de identificação.
O motorista foi preso em flagrante. Segundo as informações, ele receberia pagamento para transportar a carga roubada até o depósito, onde os objetos seriam armazenados. Outros três pares de placas também foram apreendidos na van.
No decorrer das buscas, dois homens responsáveis por guardar os itens foram detidos e diversos eletrônicos foram recuperados. Durante a ação, duas vítimas transportadoras de roubo de carga foram identificadas.
O local foi preservado para a perícia, e a ocorrência foi apresentada no 13º Distrito Policial. O caso foi registrado como receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação de veículo.
Sob supervisão de AR.

