Sada Cruzeiro vence Vôlei Renata e é decacampeão da Superliga

O Sada Cruzeiro conquistou o título da Superliga 2025/2026. A conquista da equipe mineira foi confirmada na manhã deste domingo (10), no ginásio do Ibirapuera em São Paulo.

O time venceu o Vôlei Renata Campinas por três sets a zero (25 a 14, 27 a 25 e 25 a 21). Esse foi o décimo título brasileiro para o Sada Cruzeiro.

Esta foi a quarta final entre os dois rivais em um ano. O Sada Cruzeiro venceu a Superliga masculina anterior e o Vôlei Renata foi campeão do Sul-Americano de clubes e da Copa Brasil.

O maior pontuador do jogo (com 18 pontos) e eleito para o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra foi o oposto Oppenkoski.

 

Leia mais

Variedades
Confira os resultados dos jogos desta sexta-feira na Copa
Variedades
Óleo de coco para o rosto e cabelo: para que serve e como usar
Sorocaba
Prefeitura de Sorocaba divulga resultado dos pré-habilitados do edital “Seleção de projetos para firmar termo de execução cultural” da Lei Aldir Blanc
Variedades
Geólogos levaram séculos para descobrir por que as pepitas de ouro se acumulam no quartzo, até que os terremotos trouxeram a resposta
Variedades
Família confirma morte de modelo do DF em terremoto na Venezuela
Sorocaba
Alunos da rede municipal de Sorocaba recebem pão com creme de avelã e visita de robô humanoide

Mais lidas hoje