O velório do influenciador Henrique Maderite acontece na tarde deste domingo (8), no Cemitério Bosque da Esperança, na Rua Aldemiro Fernandes Tôrres, no bairro Jaqueline, em Belo Horizonte (MG).
Maderite morreu aos 50 anos na última sexta-feira (6), após sofrer um infarto fulminante, no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, na região Central de Minas Gerais.
A cerimônia está prevista para começar ao meio-dia e seguir até as 16h. O sepultamento, segundo o cemitério, ocorre as 17h.
Morte do influenciador
O influenciador Henrique Maderite morreu aos 50 anos nesta sexta-feira (6), no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, na região Central de Minas Gerais. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Belo Horizonte.
Maderite ficou conhecido nacionalmente pelos bordões que marcaram seu estilo descontraído de fazer conteúdo.
A PMMG (Polícia Militar de Minas Gerais) confirmou que o influenciador mineiromorreu após sofrer um infarto fulminante. O óbito foi constatado no local, após o acionamento das equipes de emergência.
A informação foi confirmada pela corporação à Itatiaia, após os primeiros levantamentos feitos pelos policiais militares que atenderam a ocorrência.
Quem era Henrique Maderite
Maderite ficou conhecido nacionalmente pelos bordões “Sexta-feira, meio dia, pode olhar aí” e “Sextou, bebê”, que marcaram seu estilo descontraído de fazer conteúdo.
O influenciador começou a ganhar destaque quando vídeos feitos inicialmente para amigos, viralizaram. Ele reuniu cerca de 2 milhões de seguidores no Instagram.
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, lamentou a morte: “Logo numa sexta-feira, se foi um dos nossos mineiros mais alegres. Nosso grande Henrique Maderite. Que Deus te receba, e sua morada seja de paz, Henrique. “Quem fez, fez”. E ele, sem dúvidas, fez muito por nós. Descanse em paz”, disse em publicação nas redes.

