Profissionais da Saúde recebem formação sobre Infarto Agudo do Miocárdio

Profissionais da rede municipal que atuam na linha de frente da saúde em Sorocaba, participaram, nesta quarta-feira (24), no Salão de Vidro do Paço Municipal, da segunda edição da ação formativa sobre Infarto Agudo do Miocárdio (IAM).

O encontro foi promovido pela Secretaria da Saúde (SES), por meio do Núcleo de Educação Permanente (NEP) da Coordenaria da Edução em Saúde. A coordenadora de Saúde Digital da SES, Lina Mari Tanaka apresentou o cenário epidemiológico e em seguida a palestra foi ministrada pelo médico cardiologista e intensivista Dr. Aginaldo Piscopo.

A ação reuniu profissionais, que compõem o setor do Samu, Unidades de Urgência e Emergência e Atenção Primária.

 

Leia mais

Economia
CMN amplia em R$ 1 bi limite para crédito a estados e municípios
Variedades
Plano contra trabalho infantil alerta para violações no mundo digital
Variedades
Equipes de resgate usam lanternas e resgatam 47 cães de casa abandonada
Sorocaba
Secretaria da Educação promove ação formativa voltada à prevenção e ao combate do trabalho infantil
Variedades
PGR rejeita proposta de delação premiada de ex-presidente do BRB
Variedades
Fazer a cama toda manhã parece detalhe, mas pode mudar a forma como sua mente encara o dia

Mais lidas hoje