Procurado por homicídio é capturado pela GCM no Jardim São Marcos

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve, às 15h40 de sábado (9), um homem de 50 anos de idade que era foragido da Justiça, pelo envolvimento em crime de homicídio. Na ocasião, a equipe da corporação realizava patrulhamento preventivo pelo Jardim São Marcos, Zona Oste da cidade.

Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou esconder o rosto para evitar reconhecimento, o que levantou suspeita e motivou a abordagem pela GCM. Após consulta aos sistemas de segurança, constataram que o homem era procurado.

Após a confirmação do mandado judicial em aberto, referente a crime previsto no artigo 121 do Código Penal, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que acabou conduzido ao Distrito Policial, para as providências, permanecendo à disposição da Justiça.

Leia mais

Esportes
Dembélé brilha com hat-trick histórico e França vence a Noruega 
Variedades
Bandeira tarifária das contas de luz segue amarela em julho
Economia
Dívida Pública sobe 2,66% em maio e supera R$ 9 trilhões
Variedades
Ideias criativas com tampa de amaciante que vão facilitar a rotina na sua casa
Sorocaba
Prefeitura promove campanha de incentivo à vacinação contra gripe influenza
Tecnologia
Governo Trump limita lançamento do GPT-5.6 e OpenAI aceita restrições

Mais lidas hoje