Prefeitura promove campanha de incentivo à vacinação contra gripe influenza

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES) em parceria com a Secretaria de Comunicação (Secom), está reforçando a vacinação contra a gripe influenza, intensificando a promoção de alcance do imunizante à população.

O tema será abordado em painéis de pontos de ônibus e totens de várias regiões da cidade, além de ser amplamente divulgada nos canais oficiais do Município, como nas redes sociais, por exemplo.

A vacina contra a gripe Influenza está disponível nas 33 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade para toda população a partir de seis meses de idade. Até o momento, foram aplicadas 147.084 doses, o que representa 44,3% de cobertura vacinal. A meta é de 90%.


Para se imunizar é preciso levar a Carteira de Vacinação e documento de identificação com foto. Vale reforçar que as crianças precisam estar acompanhadas dos responsáveis.

Leia mais

Esportes
Brasil avança como líder e define confronto contra o Japão no mata-mata da Copa
Economia
Lula visita estaleiro que constrói embarcações para a Petrobras
Variedades
Garantido e Caprichoso iniciam nesta sexta a festa do boi de Parintins
Variedades
Banquinho escada de madeira facilita o acesso a armários altos e ainda ocupa pouco espaço
Sorocaba
‘Médico na Praça’ atende no Habiteto neste sábado (27)
Tecnologia
Austrália endurece proibição de redes sociais para menores de 16 e mira Meta e Google

Mais lidas hoje