Prefeitura e Sebrae abrem inscrições para o evento “Todos por Elas”

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Mulher (Semul) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Sorocaba realizarão, na próxima sexta-feira (27), das 8h30 às 12h30, o evento “Todos por Elas”, na sede do Sebrae Sorocaba. O encontro visa reunir mulheres empreendedoras que desejam fortalecer conexões, ampliar conhecimentos e gerar novas oportunidades de negócios.

No local, as participantes poderão assistir à palestra com o tema “Gestão Financeira Descomplicada”, além de realizar network com outras mulheres empreendedoras e conhecer a “Loja Colaborativa com Expositoras”, espaço dedicado a empreendedoras locais para apresentação e comercialização de seus produtos e serviços.

Esse é um evento totalmente voltado a fortalecer, inspirar e conectar mulheres empreendedoras de Sorocaba que transformam suas fontes de renda e a sua comunidade todos os dias. Para tanto, você, mulher empreendedora, venha fazer parte desta ação de empreendedorismo feminino e viver uma experiência transformadora”, convida a secretária da Mulher, Rosangela Perecini.

O evento é totalmente gratuito e para participar, basta realizar a inscrição pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/todos-por-elas-sorocaba/3321161. O Sebrae Sorocaba fica na Avenida São Paulo, 1.182, no bairro Além Ponte.

Leia mais

Variedades
Como fazer limpa piso caseiro potente que deixa a casa perfumada por dias
Variedades
Petroleiro é atingido em Ormuz em meio a ataques entre Irã e EUA
Variedades
Padre aconselha noiva a cancelar casamento após lista de exigências; assista
Tecnologia
Meta investiga vazamento de dados de 45 mil registros em programa de IA que monitora funcionários
Variedades
Ipea atualiza plataforma antirracista no serviço público
Tecnologia
Esse titulo é bom? Segunda tem Brasil x Japão: veja os recursos tecnologicos que ajudam o árbitro durante partidas de Copa

Mais lidas hoje