José Dirceu é diagnosticado com linfoma e inicia tratamento em SP

O ex-ministro José Dirceu foi diagnosticado com linfoma. Segundo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (15) pelo Hospital Sírio-Libanês, ele se encontra em boas condições clínicas e permanecerá internado para iniciar o tratamento específico.

José Dirceu está internado desde o último domingo (10), quando a doença foi detectada durante a realização de exames gerais. Ele está sendo atendido pela equipe dos médicos Raul Cutait, Roberto Kalil e Celso Arrais.

Ministro da Casa Civil durante o primeiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, entre 2003 e 2005, Dirceu já foi eleito três vezes deputado federal e presidiu o Partido dos Trabalhadores (PT) entre 1995 e 2002. 

Atualmente, José Dirceu é pré-candidato a deputado federal.

Leia mais

Variedades
Virginia visita Memorial do 11 de Setembro e reclama de energia: “Saindo sangue”
Variedades
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 36 milhões
Variedades
Jogos que animavam tardes inteiras sem tecnologia e juntavam vizinhos na calçada
Variedades
EBC lança novos sites das rádios Nacional e MEC nesta quarta-feira
Variedades
A psicologia explica por que algumas pessoas não resistem a cumprimentar cachorros na rua
Variedades
PGR se manifesta contra revisão da condenação de Bolsonaro

Mais lidas hoje