GCM prende homem por descumprimento de medida protetiva no Vitória Régia

A Guarda Civil Municipal deteve, na tarde desta segunda-feira (11), um homem de 25 anos por descumprimento de medida protetiva no Parque Vitória Régia, na Zona Norte. Preso após perseguição e ameaça à ex-companheira, as equipes da corporação conduziram o indivíduo à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), na Zona Sul.

A vítima, uma mulher de 30 anos, acionou a GCM por um telefonema à Central de Controle Operacional Integrado (CCOI), no qual relatou possuir medida protetiva em desfavor do ex-companheiro. O homem teria ido inicialmente à residência da assistida; como não a localizou, dirigiu-se até a academia onde ela se encontrava, passando a ameaçá-la no interior do estabelecimento.

Diante das informações, as equipes da GCM iniciaram diligências e localizaram o suspeito nas proximidades do Terminal Vitória Régia. O homem foi abordado e conduzido, com a vítima, até a DDM para as providências.

Após tomar ciência dos fatos, a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante por descumprimento de medida protetiva, permanecendo o indivíduo preso à disposição da Justiça.

Leia mais

Sorocaba
‘Médico na Praça’ atende na Feira da Barganha neste domingo (28)
Variedades
Móvel simples para banheiro deixa a pia mais livre e melhora a organização do espaço
Variedades
Após gol anulado, Irã fica na expectativa por classificação na Copa
Variedades
Como fazer limpa piso caseiro potente que deixa a casa perfumada por dias
Variedades
Petroleiro é atingido em Ormuz em meio a ataques entre Irã e EUA
Variedades
Padre aconselha noiva a cancelar casamento após lista de exigências; assista

Mais lidas hoje