GCM prende casal por tráfico de drogas no Parque Vitória Régia

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba prendeu um homem e uma mulher por tráfico de entorpecentes, na madrugada de sexta-feira (26), durante patrulhamento preventivo nas imediações do Parque Vitória Régia, Zona Norte da cidade.

A equipe realizava ronda nas proximidades do Parque Amadeo Franciulli, por volta das 3h30, quando avistou duas pessoas em atitude suspeita e realizou a abordagem.

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com o homem. Já com a mulher, os guardas encontraram, sob a blusa, um embrulho contendo 19 porções de maconha, 25 de cocaína, 31 de crack, uma de ice e R$ 30 em dinheiro.

Diante do flagrante, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão da Polícia Civil, juntamente com os entorpecentes apreendidos. O delegado ratificou a prisão em flagrante dos dois, pelo crime de tráfico de entorpecentes, permanecendo ambos à disposição da Justiça.

Leia mais

Variedades
Padre aconselha noiva a cancelar casamento após lista de exigências; assista
Tecnologia
Meta investiga vazamento de dados de 45 mil registros em programa de IA que monitora funcionários
Variedades
Ipea atualiza plataforma antirracista no serviço público
Tecnologia
Esse titulo é bom? Segunda tem Brasil x Japão: veja os recursos tecnologicos que ajudam o árbitro durante partidas de Copa
Variedades
Colocar sal grosso e alecrim em potes pela casa: como fazer e por que recomendam tanto
Variedades
Arquivos da Justiça guardam muitas histórias envolvendo o futebol

Mais lidas hoje