Palestra “Síndrome de Burnout” será oferecida no CRE no dia 21 de maio

Atividade ocorre em comemoração ao Dia Internacional da Enfermagem (12 de maio)

O Conselho Municipal da Pessoa Idosa (CMPI), com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Coordenadoria da Pessoa Idosa da Secretaria da Cidadania (Secid), realizará, no dia 21 de maio, a partir das 14h15, a palestra “Síndrome de Burnout”, no auditório do Centro de Referência em Educação (CRE), localizado no Jardim Saira, em alusão ao Dia Internacional da Enfermagem (12 de maio).

O objetivo da palestra é abordar o impacto da Síndrome de Burnout nos profissionais da saúde, quais os principais sintomas e como se prevenir.

A Síndrome de Burnout é um distúrbio emocional com sintomas de exaustão extrema, estresse e esgotamento físico ocasionado por situações de trabalho desgastante, que demandam muita competitividade ou responsabilidade.

A atividade é gratuita e aberta ao público, sem necessidade de inscrição prévia. O Centro de Referência em Educação está localizado na Rua Artur Caldini, 211, no Jardim Saira. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: cmpisorocaba@gmail.com.

Leia mais

Economia
Brasil avalia que tarifaço dos EUA foi politizado mirando eleições
Variedades
Óleo de rícino nas unhas antes de dormir: por que tantas pessoas estão retomando esse hábito?
Variedades
Restos mortais de Grenaldo Silva, morto pela ditadura, são sepultados
Sorocaba
‘Prefeitura de bairro em bairro’ visita Genebra e Jardim Nova Esperança nesta sexta-feira (26)
Economia
CNPJ de autônomos, prestadores e produtores rurais é adiado para 2027
Variedades
Vôlei: Brasil é superado pela Itália, o 2º revés na Liga das Nações

Mais lidas hoje