Santos faz 2 a 0 no Fluminense fora de casa pelo Brasileiro Feminino

Na abertura da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1, o Santos venceu o Fluminense por 2 a 0 na tarde deste sábado (9).

Em partida transmitida ao vivo pela TV Brasil, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, as Sereias da Vila marcaram com Evelin Bonifácio, de cabeça, aos 7 minutos do segundo tempo e com Laryh, de vôlei, aos 45 minutos da etapa final.  

A vitória deixou o time paulista com 14 pontos, se mantendo na 11ª colocação. O Tricolor Carioca, na nona posição, segue com 15 pontos e pode perder posição na rodada.

Além de superar o rival fora de casa e se aproximar da zona de classificação, o resultado também fez com que as Sereias da Vila voltassem a vencer depois de um jejum de sete partidas e iniciassem uma tentativa de recuperação com o novo técnico Marcelo Frigerio, que assumiu o cargo após a demissão de Caio Couto no final de abril.

O Fluminense joga novamente na próxima sexta-feira (15), às 21h, enfrentando o Flamengo, pela 11ª rodada do Brasileirão.

O Santos, pelo Paulistão feminino, na quinta-feira (14), enfrenta o Palmeiras. No torneio nacional, as Sereias da Vila jogam em casa contra o Bragantino no domingo (17).

Leia mais

Variedades
Citação do dia do famoso psicólogo americano Albert Ellis: “Os melhores anos da sua vida são aqueles em que você decide que seus problemas são seus.”
Tecnologia
Garantindo a gameplay do GTA 6: PS5 Slim digital com 2 jogos saindo por R$3.699 em até 12x
Variedades
Misturar café usado com casca de banana pode transformar restos da cozinha em força para o jardim
Variedades
Saúde anuncia ampliação do atendimento à população em situação de rua
Tecnologia
Rockstar libera pré-venda de GTA 6 no Brasil; veja quanto custa
Variedades
Casa fechada no frio? O vinagre pode ajudar na limpeza do piso quando usado do jeito certo

Mais lidas hoje