Luis Roberto celebra avanço em tratamento contra neoplasia cervical

Luis Roberto marcou a quarta semana de tratamento contra uma neoplasia na região cervical com uma foto sorridente publicada nesta quarta-feira (6) e uma mensagem de otimismo para os seguidores. “Quarta semana! Vencemos metade do caminho!”, escreveu o narrador da Globo no Instagram.

Na mesma publicação, ele agradeceu o apoio recebido desde que anunciou o afastamento das transmissões esportivas: “Seguimos firmes. E agradecendo a profusão de carinho, a dedicação dos profissionais e a fé de todos”.

Ver essa foto no Instagram

Everaldo Marques assume na Copa do Mundo

O narrador está fora da programação esportiva da Globo desde abril, quando revelou ter descoberto a doença em exames de rotina e precisou interromper os trabalhos para iniciar o tratamento em São Paulo.

A ausência confirmada de Luís Roberto provocou mudanças na cobertura da emissora para a Copa do Mundo de 2026, entre junho e julho. Everaldo Marques foi definido como seu substituto direto nos jogos do Brasil durante o Mundial.

Leia mais

Economia
Renovação de cota zero para carros elétricos beneficia consumidor
Tecnologia
LineShine derruba El Capitan: supercomputador chinês é o primeiro a ultrapassar 2 ExaFLOPS FP64 só com CPUs
Variedades
Frase de Ovídio sobre o amor: “Como eu era pobre quando amei, não pude dar presentes; então dei palavras.” Uma lição sobre amor e simplicidade
Variedades
90 anos em 90 histórias: o nascimento e as inovações da Rádio Nacional
Tecnologia
Oracle demite 21.000 funcionários em 12 meses por adoção de IA e cortes podem continuar
Variedades
Amizade inusitada: gato e papagaio viralizam nas redes com brincadeira divertida em casa

Mais lidas hoje