GCM detém rapaz por tráfico de drogas após tentativa de fuga em Brigadeiro Tobias

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve, na manhã de terça-feira (5), um rapaz de 24 anos de idade, acusado de tráfico de entorpecentes no bairro Brigadeiro Tobias, na Zona Leste da cidade. Ele tentou fugir dos guardas, mas acabou capturado e com ele foram apreendidas 60 porções de drogas.

Pouco antes do meio-dia, durante patrulhamento preventivo pela Rua Santa Marina, os guardas avistaram o suspeito que, ao perceber a aproximação da viatura, tentou se esconder e depois fugir a pé. À distância, a GCM o acompanhou por ruas do bairro até uma área de mata.

Durante a tentativa de abordagem, o rapaz ofereceu resistência, mas foi contido. A GCM localizou com o acusado nove porções de maconha, 17 porções de haxixe, sete de cocaína e 27 de crack, todas prontas para comercialização, além de R$ 27 em dinheiro.

Durante o acompanhamento a pé, tanto o suspeito quanto um dos agentes sofreram queda, sendo encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Oeste, para atendimento médico. Na sequência, o caso foi apresentado no Plantão da Polícia Civil, e o rapaz permaneceu preso, por crime em flagrante. As drogas foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística, para perícia.

Leia mais

Variedades
Veja o que levou Raphinha a romper com o próprio pai na gestão de sua fortuna
Economia
Jovens ocupados são a maioria, mas 6,2 milhões seguem como “nem-nem”
Sorocaba
GCM prende homem armado com faca após ameaças e danos em unidade de saúde na Zona Oeste
Tecnologia
Pendrive com vírus volta à ativa: malware “Crypto Clipper” rouba carteiras de criptomoedas via USB
Economia
Brasil prepara emissão de títulos em yuan na China
Variedades
5 orações poderosas para proteger um ente querido em momentos difíceis

Mais lidas hoje