Saae/Sorocaba exibe iluminação especial em alusão ao Maio Amarelo

Foto: Divulgação/Saae-Sorocaba

A fachada do Centro Operacional do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba, está iluminada, desde a sexta-feira (1º), na cor amarela, em alusão à campanha Maio Amarelo, mês dedicado à realização de ações preventivas à conscientização para a redução de acidentes de trânsito.

O “Maio Amarelo” é uma iniciativa anual, instaurada com base em resolução da Assembleia-Geral das Nações Unidas (ONU), com o objetivo de chamar a atenção dos cidadãos sobre a necessidade de todos os agentes que compõem a mobilidade urbana agirem de forma preventiva, tornando o trânsito mais seguro, tanto para motoristas, bem como para pedestres.

Todo ano, a campanha mobilizada na cidade tem como enfoque principal o público considerado mais vulnerável no trânsito, que é aquele formado por pedestres, ciclistas e motociclistas.

O sistema de iluminação é feito com luminária de tecnologia de LED e a coloração foi implantada com o auxílio do Setor de Elétrica do Saae/Sorocaba, sem custos à autarquia.

O espaço permanecerá iluminado com a cor amarela à noite, a partir das 18h, até o dia 31 de maio. O Centro Operacional do Saae/Sorocaba está localizado na Avenida Comendador Camilo Júlio, 255, no Jardim Ibiti do Paço.

Leia mais

Tecnologia
Esse titulo é bom? Segunda tem Brasil x Japão: veja os recursos tecnologicos que ajudam o árbitro durante partidas de Copa
Variedades
Colocar sal grosso e alecrim em potes pela casa: como fazer e por que recomendam tanto
Variedades
Arquivos da Justiça guardam muitas histórias envolvendo o futebol
Tecnologia
União Europeia quer impor novas regras à Amazon e Microsoft por domínio da computação em nuvem
Variedades
Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela
Variedades
Sete plantas trepadeiras floridas para esconder paredes feias, sem graça, sem vida e descascadas

Mais lidas hoje