Atleta da GCM de Sorocaba conquista pódio no Arnold Sports Festival South


O atleta da Guarda Civil Municipal (GCM Sorocaba), Anderson Carvalho, participou, nesta sexta-feira (24), na capital paulista, do Arnold Sports Festival South, maior evento multiesportivo da América Latina.

Anderson competiu pela modalidade de Powerlifting e conquistou a segunda colocação, representando a GCM de Sorocaba pela liga profissional.

O pódio marca a estreia do atleta na categoria Master até 100kg com a marca de um total de 530kg, que garantiu a medalha de prata do esportista sorocabano.

Além da competição, o Arnold Sports Festival South America reúne as principais marcas e nomes do mercado esportivo em um ambiente de negócios, conhecimento e entretenimento.

Leia mais

Variedades
Conheça o Refúgio 819, o abrigo antiaéreo mais singular de Sants-Montjuïc, em Barcelona
Variedades
Inglaterra sobra no 2º tempo, vence Panamá e avança em 1º no Grupo L
Variedades
Transformação canina mostra como Freddy recuperou a vida com cuidado e amor
Variedades
Brasil faz penúltimo treino e viaja para o Texas onde enfrenta Japão
Variedades
O provérbio italiano do dia: “Quem dorme não apanha peixes” sobre a iniciativa e o risco de não tentar e tomar o primeiro passo
Variedades
A “Capital do Calçado Feminino” produz 120 mil pares por dia, foi a 4ª cidade do Brasil a ter luz elétrica e tem uma qualidade de vida perfeita para quem sonha viver bem

Mais lidas hoje