Brasil faz penúltimo treino e viaja para o Texas onde enfrenta Japão

A seleção brasileira já está a caminho do estado do Texas (Estados Unidos) onde disputará na próxima segunda-feira (29) o primeiro duelo mata-mata (16 avos de final) da Copa do Mundo. A delegação – com exceção do atacante Raphinha – embarcou às 15h45 (horário de Brasília) para Houston, onde deve chegar por volta das 20h45.

Na manhã deste sábado (28), o técnico italiano Carlo Ancelotti comandou o penúltimo treino da Amarelinha com o elenco completo no Centro de Treinamento (CT) Columbia Park, em Nova Jersey. No treino da última sexta (26), Ancelotti poupou alguns titulares que entraram em campo na vitória por 3 a 0 contra a Colômbia na quarta (24). Ao invés de treinar em campo, Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Casemiro, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá e Matheus Cunha fizeram exercícios regenerativos.

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Leia mais

Variedades
Inglaterra sobra no 2º tempo, vence Panamá e avança em 1º no Grupo L
Variedades
Transformação canina mostra como Freddy recuperou a vida com cuidado e amor
Variedades
O provérbio italiano do dia: “Quem dorme não apanha peixes” sobre a iniciativa e o risco de não tentar e tomar o primeiro passo
Variedades
A “Capital do Calçado Feminino” produz 120 mil pares por dia, foi a 4ª cidade do Brasil a ter luz elétrica e tem uma qualidade de vida perfeita para quem sonha viver bem
Variedades
São Paulo vai captar mais água na bacia que abastece o Rio de Janeiro
Sorocaba
Terraço no 6º andar do Paço Municipal de Sorocaba vira espaço para contemplar o pôr do sol

Mais lidas hoje