A Kepler Weber, empresa brasileira de armazenagem, informou nesta quarta-feira (18), que prorrogou o prazo de exclusividade para negociações relacionadas a uma possível combinação de negócios com a GPT (Grain & Protein Technologies), empresa americana dona da marca GSI, de armazéns e silos. O comunicado foi
De acordo com o comunicado, o novo prazo de exclusividade vai até 27 de fevereiro. Nesse período, as empresas seguem discutindo os principais termos e condições da potencial operação.
Segundo a Kepler Weber, a prorrogação tem como objetivo permitir a continuidade das negociações entre as partes. A empresa afirmou ainda que manterá seus acionistas e o mercado informados sobre eventuais atualizações relevantes relacionadas ao tema.
Em novembro, a Kepler Weber recebeu uma proposta não vinculante da GPT para uma “combinação de negócios”. O preço indicativo informado pela companhia foi de R$ 11 por ação.
Até o momento, não foram divulgados detalhes adicionais sobre a estrutura da possível transação nem sobre valores envolvidos.



