Na manhã deste sábado (17), o vice-presidente Harry Massis Júnior, que assumiu interinamente o comando do clube do Morumbis após o afastamento de Julio Casares, se reuniu com comissão técnica e jogadores no CT da Barra Funda.
O empresário foi ao auditório do centro de treinamentos, um dia antes do clássico contra o Corinthians, para uma conversa com os funcionários, com o objetivo de passar confiança à equipe e dar tranquilidade para o trabalho diário da delegação.
Após assumir a presidência interina do São Paulo, na sexta-feira (17), Harry Massis admitiu que estava distante dos assuntos do clube e que se colocaria a par da situação a partir deste sábado.
Em pronunciamento, defendeu a união do clube, que também está no foco de investigações policiais.
Tanto após a derrota para o Mirassol, quanto depois da vitória sobre o São Bernardo, o técnico do São Paulo, Hernán Crespo, destacou a importância de manter o grupo longe da confusão política que o clube atravessa.
“Temos de ficar fora dessas coisas políticas, mas condiciona. Todo mundo precisa que o São Paulo seja claro para poder construir um São Paulo ainda maior. Como falei outro dia, o São Paulo é maior que todos nós juntos. Estamos focados aqui para controlar o que podemos controlar”, comentou o treinador na quinta-feira (15).
Em busca da segunda vitória no Campeonato Paulista, o São Paulo visita o Corinthians neste domingo (18), na Neo Química Arena, às 16h, pela terceira rodada da competição.

