Willian, do Grêmio, critica arbitragem da partida com o Fluminense

Willian, do Grêmio, criticou a arbitragem da partida com o Fluminense, nesta terça-feira (2), pela 37ª rodada do Brasileirão. O jogador reclamou do lance que levou o Fluminense a abrir o placar e da anulação do gol de empate dos mandantes.

Ele deu as declarações em entrevista na saída para o intervalo, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O jogo acabou em vitória dos visitantes, por 2 a 1, com dois gols de Soteldo.

“Lance bem duvidoso (do gol do Flu). A gente não entende qual o critério da arbitragem. Eles estavam bem no limite e deram o gol. A gente estava bem no limite e não deram (gol para o Grêmio)”, disse Willian, à transmissão.

O Fluminense abriu o placar na metade do primeiro tempo, com Soteldo. Na origem da jogada, houve a dúvida se Lucho Acosta estava em posição irregular. O lance foi analisado pelo VAR e, no limite, o gol foi validado.

Nos acréscimos da etapa complementar, André Henrique empatou para o Grêmio, em outro lance no limite da linha de impedimento. Desta vez, a arbitragem entendeu que o atacante do Tricolor gaúcho estava à frente da defesa do Tricolor carioca.

Raphael Claus (SP) foi o árbitro do confronto. Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP) comandou o VAR.

Leia mais

Variedades
Marcus D’Almeida conquista bronze em etapa da Copa do Mundo indoor de tiro
Política
Lula critica ações dos EUA na Venezuela e defende multilateralismo
Variedades
Chile declara estado de catástrofe após incêndios deixarem 16 mortos
Variedades
Argentina denunciada por racismo no Rio diz que está com “medo”
Economia
Entenda as liquidações do Banco Master e da Reag
Esportes
Lucas Pinheiro é prata na Copa do mundo de esqui 

Mais lidas hoje