A luta entre Vitor Belfort e Wanderley Silva não vai mais acontecer, e isso não agradou nem um pouco a um dos lutadores.
Belfort teve concussão grau 3 confirmada nesta semana e precisou se retirar do Spaten Fight Night. Ao ficar sabendo do ocorrido, Wanderley Silva mandou uma mensagem “carinhosa” para o rival.
“Seu bunda mole”, escreveu.
Apesar da lesão de Belfort, Wanderley Silva está mantido no card. A luta acontecerá no dia 27 de setembro, e o novo rival do brasileiro será anunciado neste domingo (7), durante o programa Fantástico, da TV Globo.
A rivalidade entre Vitor Belfort e Wanderley Silva
Vitor Belfort e Wanderley Silva se enfrentaram pela primeira vez em 1998, pelo UFC. Na ocasião, Belfort venceu por nocaute em apenas 44 segundos, sob as regras do MMA que ainda estão em vigor.
Depois, a dupla se transferiu para a liga japonesa PRIDE. Wanderley Silva foi quem fez história, mas o hiato do UFC não daria muito tempo, e Belfort voltaria a igualar o confronto direto.
Os dois quase tiveram uma luta histórica no programa The Ultimate Fighter Brasil. Belfort e Silva treinaram equipes distintas e duelariam na reta final, mas uma fratura na mão de Vitor impediu a luta.
Veja o card do evento:
- Wanderlei Silva x Adversário a ser definido (Boxe)
- Peso-leve (até 61kg): Beatriz Ferreira x Maira Moneo (Boxe)
- Peso-médio (até 74kg): Hebert Conceição x Yamaguchi Falcão (Boxe)
- Peso-pena (até 66kg): Thiago Manchinha x Wanderson Barcellos (MMA)