Virginia Fonseca sobre sumiço das redes sociais: “Desculpa”

Virginia Fonseca, nos stories nesta terça-feira (5), explicou porque está um pouco ‘sumida’ das redes sociais: se dedicando ao máximo aos filhos nesta semana do Dia das Mães.

Gente, eu sumi porque estava assistindo filme com as crianças, depois as crianças foram dormir e aí eu fiquei no cinema assistindo filme. E aí eu esqueci de falar com vocês, desculpa! E agora irei me despedir de vocês porque acordo cedo amanhã, gente. Amanhã tem apresentação da Maria Alice na escola, teve da Flor na segunda, e aí vai ter da Maria Alice amanhã e tem do José depois”, disse.

“Essa semana vai ser todinha das mães e aí domingo é o Dia das Mães mesmo, né? Mas, enfim, está sendo superespecial e estou muito feliz. A da Flor foi linda, tenho certeza que a Maria Alice também vai arrasar. Eu estou ansiosa para ver o ‘gordão’, o que que ele vai arrumar? O que que ele vai fazer [risos]?”, comentou.

Porém, Virginia prometeu voltar a ser mais atuante nas redes. “Vou postar tudo para vocês amanhã, tá? Vai ser um dia agitado, por isso que hoje eu fiquei mais quietinha também, pra dar uma descansada. Então, uma boa noite para vocês, durmam com Deus. Amo vocês demais, obrigada por tudo sempre e até amanhã cedo, se Deus quiser, tá bom? Um beijo, tchau!”

O texto Virginia Fonseca sobre sumiço das redes sociais: “Desculpa” foi publicado primeiro no Observatório dos Famosos.

Leia mais

Sorocaba
Samu atua em parto de emergência no Vila Nova Sorocaba
Economia
Lula assina contratos para retomar obra em fábrica de fertilizantes
Variedades
Romário sobe no palco e celebra vitória do Brasil com dança e música em Miami
Tecnologia
China pede regras globais para IA e alerta sobre perda de controle da tecnologia
Variedades
Mais de 10 mil professores foram contratados com nota da PND de 2025
Sorocaba
‘Médico na Praça’ atende na Parada do Alto nesta sexta-feira (26)

Mais lidas hoje