Três suspeitos morrem e 11 são presos em operação contra facção na Bahia

Três suspeitos morreram e outros 11 foram presos em uma operação da PCBA (Polícia Civil da Bahia) que cumpriu mandados judiciais contra integrantes de um grupo criminoso. A ação aconteceu em Salvador e na Região Metropolitana (RMS), na manhã desta quinta-feira (18).

Na capital, as diligências ocorreram nos bairros de São Cristóvão e Nova Brasília da Estrada Velha do Aeroporto. Já na Região Metropolitana, os mandados foram cumpridos em Lauro de Freitas e Camaçari.

Segundo a PCBA, os três investigados entraram em confronto com as equipes e foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. O grupo criminoso é apontado como responsável por confrontos armados, tráfico de drogas e homicídios.

Foram cumpridos ainda 36 mandados de busca e apreensão. Também houve o bloqueio de 31 contas bancárias e a apreensão de três veículos ligados à organização.

Ao todo, mais de 200 policiais participaram da operação. A Polícia Militar, por meio de diversas unidades operacionais, atuou com mais de 100 agentes e também deu início à Operação Força Total.

Veja vídeo

*Sob supervisão de Pedro Osorio

Leia mais

Variedades
Ronaldinho Gaúcho encontra Odete Roitman e faz “revelação” sobre novela
Variedades
PF apura desvio de verbas da Lei Paulo Gustavo por servidores em PE e PB
Variedades
Menino de 8 anos fica preso entre pilares de concreto em SC
Variedades
Chefe da Funai sob Bolsonaro é condenado à prisão por perseguir servidores
Variedades
Vitor Roque merece ser convocado para a Seleção? Abel Ferreira responde
Variedades
Árbitro “expulsa” jogadores por engano em Cruzeiro x Atlético-MG

Mais lidas hoje