Tiroteio em salão de festas deixa seis mortos e um ferido no Rio

Seis homens foram mortos e um sétimo ficou ferido durante uma troca de tiros em um salão de festas em Honório Gurgel, próximo ao Parque Madureira, na zona Norte do Rio, na madrugada desta quinta-feira (13).

Segundo a Polícia Civil, o local recebia uma comemoração atribuída a integrantes do CV (Comando Vermelho), oriundos da favela da Palmeirinha, em Guadalupe. As primeiras informações indicam que criminosos do TCP (Terceiro Comando Puro), supostamente ligados ao Muquiço, também em Guadalupe, invadiram o espaço, dando início ao confronto.

A Polícia Militar informou que policiais do 41º BPM (Irajá) foram acionados na quinta-feira (13) para verificar relatos de disparos. No endereço indicado, os agentes encontraram os corpos e isolaram a área para a realização da perícia.

A Delegacia de Homicídios da Capital investiga a morte de seis homens, ainda não identificados. Um sétimo ferido foi socorrido para uma unidade de saúde. Diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias e a autoria do crime.

Leia mais

Economia
Planilhas e apps gratuitos para controlar os gastos mensais
Esportes
Palmeiras vence Mirassol por 1 a 0 e segue invicto no Paulistão
Variedades
Kings League: Brasil é bicampeão mundial, e Ronaldo entrega troféu
Variedades
Delegados da PF criticam atuação do STF em investigação do Banco Master
Variedades
Palmeiras x Mirassol: escalações e onde assistir ao jogo do Paulistão
Variedades
Presidente interino do São Paulo se reúne com elenco na véspera de clássico

Mais lidas hoje