Secretaria da Mulher fará 2ª edição do ano do “Mercado Solidário” e inscrições para participar abrem na segunda-feira (26)

Realizado pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) e pela Secretaria da Mulher (Semul), o intuito do “Mercado Solidário – Mulher” é oferecer itens básicos para o cotidiano das famílias, incluindo, desde produtos alimentícios, até itens de higiene pessoal e de limpeza para a casa. A aquisição desses produtos, de forma gratuita, contribui com o orçamento doméstico e com a segurança alimentar das famílias.

Para participar da edição que ocorrerá no dia 6 de fevereiro, às 14h, é necessário que as moradoras de Sorocaba possuam o Cadastro Único (CadÚnico), do Governo Federal. As inscrições devem ser feitas, a partir de segunda-feira (26), às 9h, pelo link: https://agenda-eventos.sorocaba.sp.gov.br/mercado-solidario/

Na ocasião, o Sine Móvel itinerante do Sine Municipal de Sorocaba, ligado à Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional (Sert), também estará presente, recebendo moradoras de Sorocaba que estiverem em busca de contratação no mercado de trabalho.

Outro serviço disponível no local será o Ônibus Rosa, da Secretaria da Saúde (SES). Para serem atendidas, as munícipes devem levar o Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e o cartão da Unidade Básica de Saúde (UBS) para encaminhamentos e agendamentos.

A Secretaria da Mulher está localizada na Av. Rudolf Dafferner, 65, no Alto da Boa Vista, próximo à Prefeitura.

Mais informações podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 99772-6431 ou pelo e-mail semul@sorocaba.sp.gov.br.

Leia mais

Variedades
Caso Master: Leia a íntegra do depoimento de Vorcaro à PF
Esportes
Sem carro, Williams fica fora de testes da F1 em Barcelona
Sorocaba
GCM apreende 276 porções de drogas no Éden e prende homem por tráfico
Variedades
Fora da prisão, Daniel Alves vai voltar a jogar na 3ª divisão de Portugal
Política
Prefeito de Manaus, David Almeida perde o filho, de apenas 20 dias
Variedades
Deputado vai à Justiça contra Matheus, do BBB, por homofobia

Mais lidas hoje