RJ: canadense diz que levou “Boa Noite, Cinderela” e foi abusado por homens

Um turista canadense relatou nas redes sociais ter sido vítima do golpe “Boa Noite, Cinderela”, no Rio de Janeiro. Ele alega ter sido roubado e possivelmente abusado sexualmente. O caso teria ocorrido no dia 26 de outubro.

Segundo Cameron Golinsky, ele foi drogado por dois homens e levado para uma casa em que estava hospedado. O turista só acordou dois dias depois, nu em seu quarto.

“Eles usaram uma droga para me deixar inconsciente, roubaram todo meu dinheiro e meu telefone, e as evidências sugerem que fui abusado sexualmente”, relatou Cameron.

Cameron perdeu o acesso às contas de e-mail e instituições financeiras. “Vou viajar para Los Angeles no dia 11 de novembro para reativar minha conta bancária e avaliar os danos financeiros. Vou voltar para Vancouver no dia 12 de novembro para passar tempo com a família e buscar ajuda profissional”, concluiu Golinsky.

O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana), no dia 28 de outubro. De acordo com o delegado, um dos autores do crime já foi identificado e tem mandado de prisão em aberto.

Segundo a Polícia Civil, Cameron realizou exame de corpo de delito. Os agentes analisam as imagens das câmeras de segurança e realizam diligências para apurar o crime.

Leia mais

Esportes
Palmeiras vence Mirassol por 1 a 0 e segue invicto no Paulistão
Variedades
Kings League: Brasil é bicampeão mundial, e Ronaldo entrega troféu
Variedades
Delegados da PF criticam atuação do STF em investigação do Banco Master
Variedades
Palmeiras x Mirassol: escalações e onde assistir ao jogo do Paulistão
Variedades
Presidente interino do São Paulo se reúne com elenco na véspera de clássico
Variedades
Jonas conquista a primeira Prova do Anjo do BBB 26

Mais lidas hoje