Renato comenta possibilidade de Martinelli, do Fluminense, na Seleção: ‘Sabe o salário do Ancelotti?’

O Fluminense venceu o América de Cali por 2 a 0 nesta terça-feira (19), no Maracanã, e garantiu a vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana, com 4 a 1 no placar agregado. Os gols foram marcados por Serna e Martinelli.

➡️ Serna celebra boa fase no Fluminense e homenageia Fábio

Na coletiva depois da partida, Renato Gaúcho foi perguntado se Martinelli pode aparecer na pré-lista da Seleção Brasileira. O técnico evitou projetar uma convocação, mas fez elogios ao volante e destacou a evolução dele no clube.

— Você sabe o salário do Ancelotti? Então cabe a ele fazer a convocação dele. Martinelli vem se destacando sem dúvida alguma aqui no Fluminense. É um jogador que me agrada bastante. Converso bastante com ele, tenho dado muitos conselhos desde a minha chegada. Um dos pedidos que faço é para ele pisar na área. Ele tem qualidade para isso e toda vez que pisa, faz gol. Então ele precisa evoluir nesse sentido. Ele não é só um jogador de marcação e distribuição, tem que chegar para finalizar também — afirmou Renato.

— É importante sem dúvida alguma. Agora, com todo o respeito ao Ancelotti e ao Martinelli, eu cuido do meu grupo aqui. Ele me ajuda muito bem, mas a convocação já é um problema do Ancelotti — completou o treinador.

Agora, o Fluminense aguarda o vencedor entre Lanús e Central Córdoba para conhecer seu adversário nas quartas de final da Sul-Americana. Antes disso, o Tricolor volta a campo pelo Brasileirão neste sábado (23), contra o Red Bull Bragantino, às 16h, em Bragança Paulista.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense

Leia mais

Variedades
STF condena Marcelo Bormevet 15 anos de prisão por plano de golpe
Variedades
Kadu Santos, fisiculturista e influencer gaúcho, morre aos 31
Agronegócio
Anec faz leves ajustes nas exportações de grãos para outubro
Agronegócio
Demanda enfraquecida pressiona cotações do mamão
Variedades
Polícia Civil localiza cemitério clandestino do Comando Vermelho no RJ
Variedades
Após mais de 5 horas, Linha 4-Amarela reabre transferências depois de falha

Mais lidas hoje