“Quarteto Fantástico” é exibido gratuitamente na Biblioteca Municipal de Sorocaba nesta sexta-feira (29)

As famílias sorocabanas poderão conferir, nesta sexta-feira (29), às 14h30, a exibição do filme “Quarteto Fantástico” (2005), com direção de Tim Story, no auditório da Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”, localizada no Alto da Boa Vista. A atração é gratuita é aberta ao público geral.

Realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), a sessão de cinema oferece mais uma opção de lazer, aproximando a população do equipamento cultural, que possui um rico acervo, incentivando o acesso à leitura, com propostas artísticas e lúdicas.

Neste clássico da Marvel Comics, um desastre atinge uma nave espacial fazendo com que os quatro tripulantes sofram modificações genéticas, ganhando poderes especiais. O líder do grupo, Reed Richards (Ioan Gruffudd), passa a ter a capacidade de esticar seu corpo feito borracha, enquanto que, Sue Storm (Jessica Alba) ganha o poder de ficar invisível e criar campos de força. Johnny Storm (Chris Evans) pode aumentar o calor do seu corpo, e Ben Grimm (Michael Chiklis) tem seu corpo transformado em pedra com uma força sobre-humana. Ao retornar ao planeta Terra com os novos poderes, o grupo tenta se adaptar à condição de celebridade.

A Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger” está localizada na Rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3228-1955.

Leia mais

Variedades
Defesa de Buzeira se manifesta após prisão de influencer: “É trabalhador”
Variedades
Vasco visita o Fortaleza contra jejum de 22 anos pela Série A do Brasileiro
Variedades
Real Time: ex-prefeita e prefeito de Boa Vista lideram cenários em Roraima
Variedades
Explosão de carro-bomba deixa um morto em Guayaquil, no Equador
Variedades
Vulcão entra em erupção na Indonésia e lança fumaça a 10 km de altura
Variedades
Crime da 113 Sul: Justiça anula condenação de homem após 15 anos preso

Mais lidas hoje