Quando Bidon e André retornam ao Corinthians? Dorival Júnior responde

O técnico Dorival Júnior, do Corinthians, falou sobre a situação dos meias André Luiz e Breno Bidon, que desfalcaram a equipe na vitória por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira (12). Segundo o treinador, a expectativa é contar com o retorno da dupla em cerca de uma semana.

“Espero que voltem o mais rápido possível. Acredito que dentro de, talvez, uma semana, no máximo 10 dias nós os tenhamos em boas condições”, disse Dorival em entrevista coletiva.

Segundo o Timão, Breno Bidon sofreu um estiramento do músculo posterior de coxa direita. Já André foi diagnosticado com lesão ligamentar de tornozelo esquerdo.

Falta de peças incomoda Dorival

Ainda na coletiva, Dorival falou sobre a dificuldade que vem tendo para ter o elenco saudável em meio a um calendário com tantos jogos.

“De repente, dentro de uma rodada para outra você fica sem Kaio César, Martínez, André, Bidon. Ontem, não tivemos Charles (no treino). Allan fez apenas 30 minutos de trabalho e já se colocou em condição de estar em campo. As dificuldades são muito grandes no dia a dia”, comentou.

“Tivemos problemas com o Bahia também, garoto da base. Charles era incógnita, mas se recuperou. Quando falamos em ter um elenco mais composto, é razão de tudo isso que passamos, e não será diferente daqui para frente. Isso, infelizmente, vai acontecer”, completou o treinador.

O Corinthians também não conta com o lateral-esquerdo Hugo (lesão no menisco lateral do joelho direito) e o ponta Kaio César (lesão no músculo posterior da coxa direita).

José Martínez, que se reapresentou com uma grave lesão no joelho, rescindirá amigavelmente com o clube, conforme anunciado por Marcelo Paz.

Leia mais

Variedades
Pedras de curling das Olimpíadas de Inverno: com são feitas e de onde vêm
Política
Análise das normas e condutas legais no dia da eleição
Política
Análise técnica da segurança e criptografia da urna eletrônica
Variedades
Dirigente do Corinthians abre o jogo sobre rescisão com José Martínez
Esportes
Palmeiras vence Internacional por 3 a 1 e assume liderança do Brasileirão
Política
Moraes nega TV a cabo para Braga Netto, mas autoriza visitas

Mais lidas hoje