‘Pssica’ se torna a série brasileira mais assistida da Netflix

A série “Pssica”, filmada em Belém, no Pará, conquistou o título de mais assistida na plataforma Netflix no Brasil. A narrativa gira em torno de Janalice, uma jovem sequestrada para o tráfico sexual, e sua relação com Preá, um assaltante, além de Mariangel, uma mãe em busca de vingança. Juntos, eles acreditam estar sob o efeito de uma maldição que os persegue.

Composta por quatro episódios, cada um com duração aproximada de uma hora, a série é uma adaptação do livro escrito por Edyr Augusto. A direção ficou a cargo de Quico Meirelles, que é filho do renomado cineasta Fernando Meirelles. A escolha de um elenco pouco conhecido foi uma estratégia do diretor para facilitar a identificação do público com os personagens.

“Desde o começo, nós tínhamos a vontade de ter rostos não tão conhecidos, porque existe um frescor em descobrir novos talentos e permitir que o público se conecte com os personagens sem referências prévias”, afirma Quico.

“Pssica” não apenas se destacou entre as produções da Netflix, mas também superou a popular série “Wandinha“, garantindo o primeiro lugar na lista das mais vistas no Brasil. A trama envolvente e os temas abordados têm atraído a atenção dos assinantes da plataforma.

Leia mais

Agronegócio
Cafezais das Matas de Rondônia sequestram mais carbono do que emitem, aponta estudo
Variedades
PF realiza operação contra rifas ilegais de armas em grupos de WhatsApp
Variedades
Proprietária de clínica de reabilitação é presa por maus-tratos
Sorocaba
Sorocaba torna-se Município de Interesse Turístico (MIT) e recebe investimento de R$ 800 mil
Agronegócio
ATTO Sementes aposta em sementes de alto vigor para transformar potencial em máxima produtividade
Variedades
Primeira-ministra da Tailândia é destituída do cargo por violação ética

Mais lidas hoje