Programa “Quarta com o Prefeito” será retomado no dia 6 de maio

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Governo (Segov) e com o apoio da Ouvidoria Geral do Município, retomará, no dia 6 de maio, das 9h às 16h, o programa “Quarta com o Prefeito”, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV). O cadastro de participantes pode ser feito, a partir desta terça-feira (28), pelo site: http://www.sorocaba.sp.gov.br, acessando o banner do evento, ou diretamente pelo link: http://www.sorocaba.sp.gov.br/quartacomprefeito.

Os interessados em participar podem também fazer o agendamento, se preferirem, pessoalmente nas unidades das Casas do Cidadão Zeladoria, que atendem das 8h às 16h, exceto a unidade do Paço, que funciona das 8h30 às 16h30.

O programa, que volta após a sua última edição em novembro de 2025, tem o intuito de auxiliar os moradores, mediante agendamento prévio, para que possam conversar diretamente com o prefeito Rodrigo Manga e os secretários municipais. A proposta é que os munícipes levem suas demandas e sugestões, de maneira a aproximar o cidadão da gestão municipal, garantir o acesso aos serviços públicos e providenciar soluções para as necessidades da população e de suas comunidades.

O Teatro Municipal “Teotônio Vilela” está localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista, ao lado do Paço Municipal.

Leia mais

Sorocaba
‘Médico na Praça’ atende na Parada do Alto nesta sexta-feira (26)
Tecnologia
OpenAI responde ao Mythos 5 com GPT-5.5-Cyber mais poderoso
Variedades
Mãe e seus 10 filhotes são resgatados de cestos de roupa abandonados em pomar
Economia
Banco Central prevê crescimento de 2% para o PIB em 2026
Variedades
Empresa de ônibus é alvo de investigação por ligação com o PCC
Sorocaba
O posto Sebrae Aqui Mulher, da Secretaria da Mulher, em parceria com a Secretaria de Empreendedorismo, abre inscrições para interessadas em participar da Caravana para a Fipan 2026

Mais lidas hoje