Pró-Esporte/Sorocaba joga contra o Unimed Campinas nesta sexta-feira (22)

O time de basquete feminino Pró-Esporte/Sorocaba joga, nesta sexta-feira (22), às 19h, contra o Unimed Campinas. A partida, válida pelo Campeonato Estadual da Divisão Especial Feminina 2025, ocorrerá no Tênis Clube de Campinas e será transmitida, ao vivo, pelo canal da Federação Paulista de Basketball (FPB) no YouTube: @TVFPBOFICIAL.

Organizada pela FPB, a competição reúne nove equipes: A.D. Santo André, Catanduva, CFE Taubaté Basquetebol, Corinthians, Ourinhos, São José Basketball, Pró-Esporte/Sorocaba, Sesi Araraquara e Unimed Campinas.

Na primeira fase, todos os times se enfrentam dentro de um mesmo grupo. Os cinco melhores colocados estarão classificados para as Quartas de Final e jogam a fase de Realinhamento, para definir suas posições finais antes dos playoffs. Já os cinco últimos vão para o Realinhamento, lutando entre si pelas três vagas remanescentes no mata-mata. As Quartas de Final e Semifinais serão disputadas em séries melhor de três jogos, enquanto a Final será em melhor de cinco partidas.

O Pró-Esporte representa Sorocaba em competições oficiais e conta com a parceria da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav). Comandado pelo técnico Marcinho, o time sorocabano tem como jogadoras: Aruzha, Keylla, Thayna, Tayen, Rafaelle, Caroline, Sereninha, Djanira, Raquel, Hillary, Mel e Manuela.

Mais informações podem ser obtidas no site da FPB: https://www.fpb.com.br/ ou, ainda, na rede social do Pró-Esporte/Sorocaba: @pro_esporte

Leia mais

Variedades
Proprietária de clínica de reabilitação é presa por maus-tratos
Sorocaba
Sorocaba torna-se Município de Interesse Turístico (MIT) e recebe investimento de R$ 800 mil
Agronegócio
ATTO Sementes aposta em sementes de alto vigor para transformar potencial em máxima produtividade
Variedades
Primeira-ministra da Tailândia é destituída do cargo por violação ética
Variedades
Íris Lettiere Costa, conhecida por ser a “voz do Galeão”, morre aos 84
Agronegócio
Fogo em plantações de cana em 2024 queriam forçar produtor a vender barato, diz Faesp

Mais lidas hoje