A Prefeitura de Sorocaba, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico (Sede) e de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional (Sert), promovem, nos dias 4 e 11 de novembro, o curso “Atendimento ao Cliente – Caixa e SAT”, em parceria com o Tauste Supermercados. O curso será ministrado das 13h30 às 18h, na própria unidade comercial, localizada na Vila Lucy, Zona Oeste da cidade.
A formação integra as ações do selo “Empresa Amiga da Empregabilidade”, programa municipal que reconhece e valoriza empresas comprometidas com o desenvolvimento econômico e social da cidade, incentivando a oferta de cursos de qualificação profissional e iniciativas voltadas à geração de trabalho e renda.
O curso é destinado a pessoas com mais de 18 anos, incluindo quem busca o primeiro emprego, profissionais com experiência na área comercial e trabalhadores com mais de 50 anos que desejam se reinventar no mercado de trabalho. Terão prioridade pessoas em situação de vulnerabilidade social (desempregados, mães atípicas e PCDs).
O conteúdo visa treinar a comunicação e atendimento ao cliente, operação de caixa e SAT, ética e postura profissional, valores pessoais, responsabilidade, respeito, integridade e dinâmicas práticas de atendimento.
As inscrições são gratuitas e realizadas online pelo link: https://agenda-eventos.sorocaba.sp.gov.br/curso-gratuito-atendimento-ao-cliente-caixa-e-sat/. As vagas são limitadas.
O Tauste Supermercados fica na Avenida Gen. Carneiro, 1.120, na Vila Lucy. Mais informações podem ser obtidas, de segunda a sexta, das 8h às 17h, pelos telefones: (15) 3316-1639 e (15) 3316-1636.