Preço para desistir de candidatura é ‘Bolsonaro livre’, diz Flávio

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse em entrevista à TV Record que o preço para desistir de ser candidato a presidente em 2026 é ter o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), “livre, nas urnas”. Flávio afirmou, de acordo com a TV Record, na entrevista que será exibida neste domingo (7), que o “preço é justiça com quase 60 milhões de brasileiros que foram sequestrados, estão dentro de um cativeiro, neste momento, junto com Jair Messias Bolsonaro”. O senador do PL do Rio disse que a escolha pelo seu nome como pré-candidato a presidente é “muito consciente” e “não tem volta” dentro do atual cenário do pai preso e inelegível.

“Óbvio que não tem volta. A minha pré-candidatura à Presidência da República é muito consciente”, declarou. Mais cedo, Flávio afirmou que tinha “um preço” para retirar a candidatura e que a anistia aos condenados pelos ataques de 8 de janeiro de 2023 fazia parte da negociação. O senador do PL, no entanto, disse na ocasião que não era apenas a anistia, sem divulgar quais outras eventuais reivindicações.

Flávio revelou a nova condição para retirar sua candidatura – “Bolsonaro livre e nas urnas” -, ao ser perguntado se a anistia já seria o suficiente para desistir. O senador rejeitou a possibilidade de renunciar à pré-candidatura em favor de outra chapa neste momento. “O nome Flávio Bolsonaro está colocado e não sai”, declarou. Jair Bolsonaro cumpre pena após condenação de mais de 27 anos de prisão por tentativa de golpe de Estado.

Leia mais

Variedades
Morre em acidente Mauri, irmão de Chitãozinho & Xororó
Variedades
Netflix envia e-mail a assinantes após compra da Warner
Esportes
Neymar não garante se fica no Santos: ‘Ver o que é melhor pra todos’
Variedades
Morre cantor Mauri, irmão da dupla Chitãozinho e Xororó
Variedades
Saem primeiras imagens de Jim Caviezel como Jair Bolsonaro
Agronegócio
Produtor trava vendas, mercado estagna e semana fecha com soja parada no Brasil

Mais lidas hoje