A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (2), um dos suspeitos de envolvimento na morte do dono de um veículo de luxo, da marca BMW, ocorrida no final do último mês, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.
José Leandro de Oliveira, de 40 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, no bairro Novo Osasco. As equipes trabalham com a hipótese de latrocínio, uma vez que a morte ocorreu durante o roubo do veículo. No entanto, outras linhas de apuração não estão descartadas.
Segundo a SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública de São Paulo), na ação que prendeu o suspeito, os agentes também apreenderam telefones celulares.
O caso ainda segue sendo investigado para identificar os demais suspeitos envolvidos no crime.
Câmeras registraram o crime
Nas imagens, é possível observar o momento em que a vítima desce de seu veículo, uma BMW prata, e vai até um portão preto e tenta abri-lo.
Segundos depois, um homem sai debaixo de um caminhão que estava estacionado na rua e vai até o homem enquanto, um segundo comparsa, também armado, se dirige até a vítima. Um deles dá o primeiro tiro e logo depois o outro atira mais algumas vezes contra o dono do automóvel. Veja:
Créditos: Reprodução/@jonesnoticias
Por outro ângulo, é possível observar que, após a execução, a dupla entra no veículo, que estava com a porta aberta, e foge do local. Assista:
Créditos: Reprodução/@jonesnoticias
A morte de José Leandro foi constatada ainda no local por equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O carro foi localizado posteriormente na Rua Plutão, bairro Metalúrgico, em Carapicuíba, Grande SP. O veículo foi encaminhado para perícia.
SP: “Justiça ainda não foi feita”, diz pai de jovem morta em latrocínio
As equipes trabalham com a hipótese de latrocínio, uma vez que a morte ocorreu durante o roubo do veículo. No entanto, outras linhas de apuração não estão descartadas.

