A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu o produtor musical Leandro de Souza Almeida da Silva Filho, de 26 anos, conhecido como Leandrinho e que trabalha com o rapper Oruam. A prisão ocorreu na Baixada Fluminense, após ele ser denunciado por agredir sua namorada. A vítima procurou atendimento médico e, em seguida, registrou a ocorrência na delegacia com base na Lei Maria da Penha. Ela relatou aos policiais que foi esganada e empurrada, além de ter sido alvo de injúrias e múltiplas ameaças.
De acordo com as autoridades, Leandro de Souza já possuía um histórico de agressividade e periculosidade, o que levou os agentes a algemá-lo no momento da prisão em sua residência.
Este não é o primeiro caso de problemas com a lei envolvendo a equipe do rapper. O próprio Oruam, filho do traficante Marcinho VP, foi detido no mês passado após, juntamente com amigos, atirar pedras de até 5 kg contra policiais que realizavam uma operação em sua casa para apreender um menor de idade ligado ao tráfico de drogas.