Polícia do Rio de Janeiro prende produtor musical de Oruam após denúncia de agressão

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu o produtor musical Leandro de Souza Almeida da Silva Filho, de 26 anos, conhecido como Leandrinho e que trabalha com o rapper Oruam. A prisão ocorreu na Baixada Fluminense, após ele ser denunciado por agredir sua namorada. A vítima procurou atendimento médico e, em seguida, registrou a ocorrência na delegacia com base na Lei Maria da Penha. Ela relatou aos policiais que foi esganada e empurrada, além de ter sido alvo de injúrias e múltiplas ameaças.

De acordo com as autoridades, Leandro de Souza já possuía um histórico de agressividade e periculosidade, o que levou os agentes a algemá-lo no momento da prisão em sua residência.

Este não é o primeiro caso de problemas com a lei envolvendo a equipe do rapper. O próprio Oruam, filho do traficante Marcinho VP, foi detido no mês passado após, juntamente com amigos, atirar pedras de até 5 kg contra policiais que realizavam uma operação em sua casa para apreender um menor de idade ligado ao tráfico de drogas.

Leia mais

Agronegócio
Operação encontra mais de 2 toneladas de café impróprio para consumo no Rio de Janeiro
Variedades
Turista é baleado em assalto em praia do litoral de São Paulo
Variedades
BRB tem alta de 461,6% no lucro líquido com R$ 518 milhões no 1º semestre
Variedades
Filhote de ovelha é resgatado amarrado em apartamento invadido no RS
Variedades
Naufrágio em barco de imigrantes na África deixa ao menos 70 mortos
Agronegócio
Cafezais das Matas de Rondônia sequestram mais carbono do que emitem, aponta estudo

Mais lidas hoje