Polícia do Rio busca informações após morte do 41º policial militar no ano

O Disque Denúncia divulgou nesta terça-feira (23) um cartaz com a pergunta “Quem Matou?” para auxiliar nas investigações sobre a morte do subtenente da Polícia Militar do Rio de Janeiro Sidney dos Santos Debossam, de 53 anos.

Ele foi assassinado na noite de segunda-feira (22) em frente a um supermercado na Avenida Ayrton Senna, no Gardênia Azul, em Jacarepaguá, Zona Oeste da cidade.

Bope faz operação após morte de PM na zona Sudoeste do Rio

Segundo a Polícia Civil, o militar estava de folga quando foi cercado e executado por homens encapuzados que chegaram em uma moto armados com fuzis. O policial morreu no local.

Com a morte de Debossam, sobe para 41 o número de policiais militares mortos em ações violentas no estado do Rio de Janeiro em 2025.

Morte do PM

O policial estava de folga e foi morto na noite de segunda-feira (22), no estacionamento do mercado Assaí, na Avenida Ayrton Senna.

Testemunhas disseram que criminosos armados chegaram de moto e dispararam diversas vezes contra a vítima, causando pânico entre funcionários e clientes.

O Assaí informou, em nota, que a loja foi fechada após o crime e que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.

A DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) assumiu o caso e realiza diligências para identificar e capturar os suspeitos.

Leia mais

Variedades
Chefe da Funai sob Bolsonaro é condenado à prisão por perseguir servidores
Variedades
Vitor Roque merece ser convocado para a Seleção? Abel Ferreira responde
Variedades
Árbitro “expulsa” jogadores por engano em Cruzeiro x Atlético-MG
Agronegócio
Em um dia, arroba do boi gordo aumenta quase R$ 8 em Minas Gerais
Variedades
SP: vídeo mostra momento em que criminosos assaltam loja em shopping
Variedades
Mulher e criança se penduram em ar condicionado ao tentar fugir de incêndio

Mais lidas hoje