Polícia apreende 310 kg de drogas em fundo secreto de caminhão no Pará

Uma carga com cerca de 310 quilos de drogas foi apreendida na manhã desta quinta-feira (21), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

O entorpecente estava escondido em um fundo falso de um caminhão baú e foi localizado durante uma operação que contou com o auxílio de um cão farejador para identificar a carga ilícita.

O Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) informou que era por volta das 8h30, quando equipes solicitaram apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na identificação de veículos adulterados e na localização de compartimentos ocultos.

O alvo da ação era um caminhão estacionado em um terreno pertencente a uma empresa privada, em Ananindeua. A Receita Federal também participou da ação.

Na inspeção, os policiais encontraram um compartimento secreto no baú do semirreboque, onde estavam 309 tabletes de drogas. Desse total, 290 eram de uma substância análoga a skunk e 19 de cocaína.

Após a apreensão, todo o material foi levado à sede do Denarc, no bairro do Telégrafo, em Belém, onde passará pelos procedimentos legais cabíveis.

Leia mais

Variedades
Naufrágio em barco de imigrantes na África deixa ao menos 70 mortos
Agronegócio
Cafezais das Matas de Rondônia sequestram mais carbono do que emitem, aponta estudo
Variedades
PF realiza operação contra rifas ilegais de armas em grupos de WhatsApp
Variedades
Proprietária de clínica de reabilitação é presa por maus-tratos
Sorocaba
Sorocaba torna-se Município de Interesse Turístico (MIT) e recebe investimento de R$ 800 mil
Agronegócio
ATTO Sementes aposta em sementes de alto vigor para transformar potencial em máxima produtividade

Mais lidas hoje