Pastor é flagrado de calcinha fio dental e peruca mais uma vez em Goiânia

O pastor Eduardo Costa voltou a ser tema de debates nas redes sociais após um novo vídeo viralizar nesta terça-feira (19). Nas imagens, ele aparece mais uma vez usando roupas femininas nas ruas de Goiânia. O registro, divulgado pela página Goiânia Mil Graus, mostra o religioso com calcinha fio dental preta, blusa vermelha e uma peruca loira. Segundo informações, o vídeo teria sido gravado na noite da última segunda-feira (18). A

. Outras aparições já haviam circulado

Esse é o terceiro registro recente envolvendo o pastor em situações semelhantes. No dia 12 de agosto, outro vídeo viralizou, desta vez mostrando Eduardo Costa com uma peruca loira e calcinha azul caminhando próximo a um bar no bairro Setor Urias Magalhães, também em Goiânia. As imagens geraram questionamentos sobre a identidade do homem. Pouco depois, um vídeo gravado no dia 6 de agosto, captado por câmeras de segurança, também veio a público. Nele, o pastor é visto com a mesma peruca loira e calcinha preta andando próximo a um carro branco antes de entrar no veículo pelo lado do motorista.

Pronunciamento ao lado da esposa

Após a repercussão, Eduardo Costa confirmou que é o homem nos vídeos. Em pronunciamento publicado nas redes sociais, ao lado da esposa, a missionária Valquíria Costa, o pastor afirmou que os episódios fazem parte de uma “investigação pessoal”. Segundo ele, o uso das roupas femininas teria sido um disfarce para localizar um endereço relacionado a um assunto de interesse particular. Ainda de acordo com o pastor, as gravações estariam sendo usadas para tentativa de extorsão.

Ele disse que foi procurado por uma pessoa que teria exigido pagamento até o meio-dia de 11 de agosto para não divulgar os vídeos. Costa afirmou ter recusado a oferta e decidido se pronunciar publicamente. Até o momento, não há confirmação de que tenha registrado ocorrência sobre o caso. Conhecido como bispo e também cantor gospel, Eduardo Costa lidera uma congregação na capital goiana e tem cerca de 1,6 mil seguidores em seu perfil privado no Instagram. Na biografia, ele se define como “Poder e milagres – pastor”.

Leia mais

Variedades
Real Time: Rayssa Furlan e Randolfe lideram corrida ao Senado pelo AP
Variedades
STF inicia hoje julgamento do grupo acusado de planejar minuta do golpe
Variedades
Reunião de Flávio com presidentes de PP e União termina sem apoio definido
Variedades
Bola de Prata e Prêmio Brasileirão divergem sobre seleção; veja diferenças
Agronegócio
Mais de 680 mil sacas de café não foram embarcadas em outubro por defasagem portuária
Política
Câmara de SP aprova em 2º turno projeto que regulamenta mototáxi

Mais lidas hoje