Paola Carosella se pronuncia sobre repercussão de entrevista a Blogueirinha e comentários sobre a filha

A chef Paola Carosella se manifestou neste sábado (23) nas redes sociais sobre a repercussão de sua entrevista ao programa De Frente com Blogueirinha, após comentários sobre os gostos musicais de sua filha, de 13 anos, gerarem especulações sobre a sexualidade da adolescente. Paola classificou os comentários como criminosos e criticou a reação de usuários nas redes sociais. “Não imaginava que uma fala minha sobre os gostos musicais da minha filha teria esses desdobramentos. Não por uma pessoa, mas por milhares de adultos, que nem pensaram nas consequências disso. Pior ainda, muitos nem sabem que isso é crime”, escreveu a chef.

Na entrevista, exibida na segunda-feira (18), Paola citou artistas pop como Billie Eilish, Chappell Roan, Doechii e Reneé Rapp como preferidos da filha. Blogueirinha, personagem de humor ácido interpretada por Bruno Matos, comentou que a menina “vai ser insuportável” e, mais tarde, disse nas redes sociais que “pegou leve” no comentário.

Após a repercussão, Paola apagou os vídeos de sua participação e respondeu a alguns comentários, reforçando que o humor precisa de limites: “Limite não é censura. Liberdade não é libertinagem”. A chef também destacou o orgulho pela filha: “Sempre terei brilho nos olhos e orgulho ao falar dela. Uma menina inteligente, sensível e doce, e, caso não tenha ficado claro, com um excelente gosto musical”.

Blogueirinha se pronunciou separadamente e disse que suas falas foram mal interpretadas, lamentando o “mal-entendido” e afirmando que a repercussão foi “totalmente equivocada”.

 

Ver essa foto no Instagram

 
Uma publicação compartilhada por Paola Carosella (@paolacarosella)

Leia mais

Variedades
Soldado que confessou feminicídio era de unidade da guarda presidencial
Variedades
Demanda por IA pode elevar preços de smartphones em 2026
Agronegócio
Nelore Fest 2025: evento da ACNB consagra Giro do Boi com prêmio máximo da pecuária
Agronegócio
Arroba do boi gordo deve ter novas altas graças aos EUA e à demanda interna
Variedades
DF: Justiça converte em preventiva prisão de soldado acusado de matar cabo
Política
Moraes nega uso de slides pela defesa de Filipe Martins

Mais lidas hoje