Palmeiras evita torcida e imprensa em retorno de Lima e encontra CT vazio

O clima no Palmeiras não é dos melhores após a derrota para o Flamengo por 1 a 0 na decisão da Copa Libertadores, no sábado (29), no estádio Monumental de Lima. A delegação alviverde desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos em silêncio na manhã deste domingo (30), mas preparada para lidar com a frustração de seus torcedores.

Indignados, fãs palmeirenses desabafaram nas redes sociais após a partida, incomodados principalmente com a postura da equipe na derrota que impediu o quarto título continental do conjunto alviverde.

Os poucos torcedores presentes no desembarque, pouco antes das 7h, porém, também retornavam da capital peruana e não incomodaram o grupo. Os atletas evitaram contato com a imprensa e com a torcida no local e partiram direto em dois ônibus para a Academia de Futebol, na zona oeste paulistana, de onde foram liberados.

O Palmeiras reforçou o esquema de segurança na entrada do centro de treinamento alviverde, mas nenhum torcedor esteve presente para recepcionar a equipe. Os jogadores pegaram seus carros e foram para casa, exceto o zagueiro Gustavo Gómez e o volante Emiliano Martínez, que moram próximos ao local, e saíram a pé do CT.

Agora, o técnico Abel Ferreira terá a dura missão de resgatar o moral do elenco para as duas partidas finais do Campeonato Brasileiro, no qual a equipe tem chances remotas de título. Com cinco pontos a menos que o líder Flamengo, o time alviverde precisará vencer o Atlético-MG, na quarta-feira (3), e o Ceará, no próximo domingo (7), e torcer para o concorrente somar, no máximo, um ponto contra Ceará e Mirassol.

Leia mais

Agronegócio
Chuvas de até 150 mm e ciclone: primeira semana de dezembro promete temporais e calor intenso; saiba onde
Variedades
Vídeo: piloto perde o controle e avião sai da pista em aeroporto de MG
Sorocaba
“HumanizAção” acolhe 19 pessoas em situação de rua neste sábado (29)
Variedades
Netanyahu pede perdão presidencial em julgamento por corrupção
Política
Cármen Lúcia compara ditadura a ‘erva daninha’ e defende vigilância
Esportes
Saiba quando e contra quem o Flamengo estreia na Copa Intercontinental

Mais lidas hoje