Operações Policiais aumentam sensação de segurança em Salto de Pirapora

Tendo em vista a onda de roubos que assolou o município de Salto de Pirapora nas últimas semanas, a Polícia Civil, no uso de suas atribuições, não obstante, ao baixo efetivo disponível, não poupou esforços para tentar identificar os autores dos delitos em tela, ao passo que após trabalhar diuturnamente realizando diversas diligências, logrou êxito em elucidar os crimes e os envolvidos nas ações criminosas, bem como já houve a prisão de alguns autores.

Todavia, a princípio não será conveniente a declaração de mais informações, de modo a resguardar o sigilo e não atrapalhar as investigações e demais prisões que já foram requeridas pela Polícia Civil e decretadas pela Justiça, portanto após o encerramento do Inquérito Policial serão fornecidos mais detalhes desta operação.

Cabe destacar que os registros das ocorrências junto a delegacia da Polícia Civil se faz imprescindível, bem como a colaboração da população junto a justiça, visto que os boletins de ocorrência são o marco inicial das investigações e posterior elucidação dos delitos.

Já chega a 10 o número de criminosos presos pelas Forças de Segurança (Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal) que atuam no município de Salto de Pirapora. Foram 07 prisões efetuadas pela Polícia Militar, 01 prisão pela GCM e 02 prisões pela Polícia Civil.

As Forças de Segurança vem atuando intensamente na cidade, combatendo o crime e protegendo a sociedade. A Polícia Civil, após realizar a investigação e identificação dos autores dos crimes ocorridos, realizou a captura de 02 indivíduos que tiveram a prisão decretada pela justiça.

A GCM efetuou a prisão de um indivíduo pelo crime de Violência doméstica. Já a Polícia Militar efetuou a prisão em flagrante de 02 criminosos pelo crime de roubo, 03 indivíduos pelo crime de Tráfico de Drogas e mais 02 criminosos procurados foram capturados após abordagens. A integração entre as forças de segurança tem sido decisiva para fazer frente a criminalidade no município. As operações seguirão constantes na cidade.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp