A jovem Adrielly Ferreira Santana, de 21 anos, foi encontrada morta nessa quinta-feira (4) em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, após desparecer na noite anterior.
O corpo da jovem foi localizado por policiais militares caído na rua. A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso como morte suspeita e encontro de cadáver, e aguarda exames para esclarecer a causa do óbito.
Imagens de câmeras de segurança mostram a estudante de Ciências Econômicas na UFABC (Universidade Federal do ABC) correndo em uma rua antes de ser encontrada.
Em uma das gravações, Adrielly aparece atravessando rapidamente e olhando para trás; em outra, surge logo após a passagem de uma motocicleta e se esconde atrás de uma árvore.
Veja vídeo:
Sumiço, sangue e substância: entenda os mistérios em morte de jovem
A jovem havia desaparecido na noite de quarta-feira (3), após sair do trabalho na Vila Olímpia, em São Paulo, e solicitar um carro de aplicativo para ir embora. Familiares registraram um boletim de ocorrência por desaparecimento e divulgaram apelos nas redes sociais.
Quem era jovem encontrada morta caída na rua em São Bernardo do Campo
-
1 de 5Jovem, de 21 anos, estava desaparecida desde a noite de quarta-feira (3) • Reprodução/Redes Sociais
-
2 de 5Corpo de Adrielly Ferreira Santana foi localizado por policiais militares na Rua Manoel Waisberg, no bairro Anchieta • Reprodução/Redes Sociais
-
3 de 5Adrielly era estudante da Universidade Federal do ABC Paulista • Reprodução/Redes Sociais
-
-
4 de 5Corpo da jovem foi encontrado sem sinais de violência, próximo a entorpecentes • Reprodução/Redes Sociais
-
5 de 5O caso é investigado como morte suspeita e encontro de cadáver • Reprodução/Redes Sociais
No local onde o corpo foi encontrado, não foram identificados sinais aparentes de violência física, como marcas de disparo ou ferimento por arma branca.
Contudo, a médica que constatou o óbito observou sangue no nariz e espuma na boca da vítima. A perícia também recolheu uma substância que aparentava ser droga, próxima a Adrielly, que estava caída em via pública, com uma mochila e uma bolsa ao lado.
Para determinar a causa exata da morte, a Polícia Civil requisitou exames necroscópico, toxicológico e de dosagem alcoólica. Adrielly, que morava em São Bernardo do Campo, tinha concluído o ensino técnico em 2022 e trabalhava como assistente de marketing e vendas.
O velório da jovem está marcado para esta sexta-feira (5), às 12h30, e o sepultamento será às 14h45, na Vila Carminha, também em São Bernardo do Campo.