A Polícia Civil investiga o roubo a uma mansão na Rua David Pimentel, na zona sul de São Paulo, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (11).
Segundo a Polícia Militar, ao menos cinco homens armados com fuzis entraram no imóvel por volta das 23h30, usando rádios para comunicação e com o apoio de um drone que sobrevoava a área.
O grupo manteve funcionários da residência como reféns até cerca de 7h50, quando conseguiu acessar os quartos e render os moradores. A quadrilha fugiu com dois carros da família — um Volvo preto e um Tiggo preto — além de relógios, joias, alianças, dólares, bebidas, bolsas femininas e óculos de sol.
Os criminosos deixaram o local por volta de 8h45, em direção à região de Paraisópolis.
Veja o momento do crime:
A PM informou ainda que três locais relacionados ao crime estão preservados para perícia: a casa e os dois veículos abandonados. Um dos carros foi encontrado na Avenida da Ligação e o outro na Rua Mário Vatanabe.
A ocorrência foi registrada no 89º Distrito Policial (Jardim Taboão), que solicitou exames do Instituto de Criminalística e coleta de digitais no imóvel e nos automóveis. As investigações continuam para identificar os responsáveis.

