Manchester United volta a tropeçar e segue sem vencer na Premier League

O Manchester United ainda não conseguiu engrenar no Campeonato Inglês. Neste domingo (24), a equipe empatou por 1 a 1 com o Fulham, fora de casa, e soma apenas um ponto em duas rodadas, ocupando a parte de baixo da tabela. Depois da derrota para o Arsenal na estreia, o time de Ruben Amorim entrou em campo pressionado. Bruno Fernandes perdeu um pênalti ainda no primeiro tempo, mas os “Red Devils” abriram o placar aos 13 minutos da etapa final, quando Rodrigo Muniz desviou contra o próprio gol após chute do zagueiro Leny Yoro.

A vantagem durou pouco. Dois minutos depois de entrar em campo, Emile Smith-Rowe empatou para o Fulham e frustrou a reação do United. “Depois de marcar, acho que meu time se concentrou demais no resultado e de menos na atuação. Podemos fazer melhor”, avaliou Amorim.

Com apenas um gol marcado em duas partidas, o ataque segue como a maior preocupação. O brasileiro Matheus Cunha, uma das principais contratações para a temporada, acertou a trave em uma das poucas chances criadas. No próximo fim de semana, o United enfrenta o Burnley em busca da primeira vitória.

Leia mais

Variedades
Por que Brasileirão vai acabar com vaga na Libertadores ainda em disputa
Variedades
Número “mágico”, 45 pontos pode não ser suficiente para escapar do Z4
Variedades
Soldado que confessou feminicídio era de unidade da guarda presidencial
Variedades
Demanda por IA pode elevar preços de smartphones em 2026
Agronegócio
Nelore Fest 2025: evento da ACNB consagra Giro do Boi com prêmio máximo da pecuária
Agronegócio
Arroba do boi gordo deve ter novas altas graças aos EUA e à demanda interna

Mais lidas hoje