Mais cinco novos condutores do Samu recebem treinamento para atendimento no serviço público

Mantendo a sequência de formações e treinamentos dos condutores recém contratados do Samu, a equipe do Núcleo de Educação Permanente (NEP) realizou, para cinco novos profissionais, nos dias 5, 6, 7, 8, 12, 14, 16, 18 e 19 de maio, novas etapas de treinamento para atendimento no serviço público

No Palácio da Saúde os condutores tiveram capacitações voltadas às discussões de ética no serviço público, tema com base no decreto 21.776/2015 da Prefeitura de Sorocaba, que aprimora a qualificação contínua dos profissionais visando a excelência no atendimento à população em situações diversas de atendimento.

Os condutores também tiveram treinamento de proteção e sinalização de cena, além de formação para atendimento pré-hospitalar, integrando-os às equipes que lidam diariamente com situações de sensibilidade, urgência e vulnerabilidade.

Conduziram as formações os instrutores do Samu Sorocaba: Leticia Moraes, Cibele Oliveira, Marlon Gimenes e Renan Torres.

Leia mais

Variedades
Com elenco estelar, Espanha encabeça Grupo H da Copa do Mundo
Variedades
O mistério da cidade subterrânea que os cientistas tentam decifrar até hoje
Variedades
Aprenda o passo a passo da tapioca nordestina, uma opção prática, econômica e cheia de sabor
Variedades
O chá natural para desinchar que muitos médicos usam com cuidado
Variedades
Depois dos 50, este tipo de movimento vale mais que treino pesado e protege sua autonomia
Variedades
Provérbio celta do dia: “A árvore mais forte já foi uma semente escondida no escuro” e o ensinamento sobre crescer em silêncio

Mais lidas hoje