Mãe e avós de Flávio, Carlos e Eduardo Bolsonaro são feitos reféns em assalto no interior do Rio

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) contou que sua mãe e os avós do senador foram feitos reféns durante um assalto na casa da família em Resende, no sul do Rio de Janeiro, neste domingo (24). Rogéria Nantes, ex-mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro, foi abordada na entrada da residência e mantida sob ameaça junto com os pais por cerca de uma hora e meia. Ela também é mãe do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e do vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PL-RJ).

Segundo a Polícia Militar, os criminosos reviraram o imóvel, fizeram ameaças e perguntaram sobre dinheiro que, supostamente, teria sido enviado pela família Bolsonaro. Como não encontraram valores em espécie, levaram anéis e fugiram com o carro do avô do senador. O veículo foi localizado horas depois na Estrada do Ipiranga, no trevo em direção a Arapeí, após buscas na região. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela 89ª Delegacia de Polícia (Resende). Peritos estiveram no local e agentes tentam identificar os suspeitos com apoio de câmeras de segurança da região. Nas redes sociais, Flávio Bolsonaro relatou que os familiares viveram “mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva”, mas reforçou que todos passam bem.

Leia mais

Variedades
Por que Brasileirão vai acabar com vaga na Libertadores ainda em disputa
Variedades
Número “mágico”, 45 pontos pode não ser suficiente para escapar do Z4
Variedades
Soldado que confessou feminicídio era de unidade da guarda presidencial
Variedades
Demanda por IA pode elevar preços de smartphones em 2026
Agronegócio
Nelore Fest 2025: evento da ACNB consagra Giro do Boi com prêmio máximo da pecuária
Agronegócio
Arroba do boi gordo deve ter novas altas graças aos EUA e à demanda interna

Mais lidas hoje