Luis Roberto celebra avanço em tratamento contra neoplasia cervical

Luis Roberto marcou a quarta semana de tratamento contra uma neoplasia na região cervical com uma foto sorridente publicada nesta quarta-feira (6) e uma mensagem de otimismo para os seguidores. “Quarta semana! Vencemos metade do caminho!”, escreveu o narrador da Globo no Instagram.

Na mesma publicação, ele agradeceu o apoio recebido desde que anunciou o afastamento das transmissões esportivas: “Seguimos firmes. E agradecendo a profusão de carinho, a dedicação dos profissionais e a fé de todos”.

Ver essa foto no Instagram

Everaldo Marques assume na Copa do Mundo

O narrador está fora da programação esportiva da Globo desde abril, quando revelou ter descoberto a doença em exames de rotina e precisou interromper os trabalhos para iniciar o tratamento em São Paulo.

A ausência confirmada de Luís Roberto provocou mudanças na cobertura da emissora para a Copa do Mundo de 2026, entre junho e julho. Everaldo Marques foi definido como seu substituto direto nos jogos do Brasil durante o Mundial.

Leia mais

Sorocaba
“HumanizAção Inverno” acolhe 20 pessoas em situação de rua nesta terça-feira (23)
Economia
Fabricação de produto alimentício gerou mais emprego em 2024, diz IBGE
Tecnologia
Meta Glasses chegam por US$ 299 e prometem popularizar os óculos inteligentes
Variedades
Justiça afasta presidente do Vasco do Conselho de Administração da SAF
Variedades
Rosto inchado? A técnica manual de 5 minutos para um efeito lifting e desintoxicante imediato
Sorocaba
Prefeitura de Sorocaba recebe sugestões on-line da população para a LOA 2027 até 7 de julho

Mais lidas hoje