Luan Pereira e Luana Piovani criticam Dado Dolabella após crise de ciúme e confusão em bar: ‘Psicopata’

O cantor sertanejo Luan Pereira e a atriz Luana Piovani se manifestaram neste sábado (23) contra a atitude de Dado Dolabella em uma festa dos participantes do quadro Dança dos Famosos, da TV Globo. O ator teve uma crise de ciúmes envolvendo Wanessa Camargo, sua ex-namorada, e se envolveu em uma confusão com o sertanejo. Luan esteve diretamente envolvido no entrevero, já que ele dançava com Wanessa, o que teria despertado a ira de Dado. Já Luana foi namorada do ator, em relacionamento bastante conturbado. Ele foi condenado pela Lei Maria da Penha, mas não cumpriu pena porque o crime prescreveu.

Tudo aconteceu em um bar no Rio de Janeiro. Segundo Pereira, ele dançava com Wanessa durante a confraternização quando foi surpreendido com um empurrão de Dado. O cantor disse ter caído no chão e relatou que não conhecia o ator. “Do nada eu tomei um empurrão, sem entender o que aconteceu. Depois, ele tentou se desculpar, mas eu disse que agressão não leva a lugar nenhum”, afirmou. Em suas redes, o sertanejo ainda lembrou o histórico de violência de Dado. “Cara psicopata que bate em mulher, Deus e a vida cobram lá na frente.”

Wanessa Camargo confirmou o episódio, mas negou ter sido agredida. Em postagem, disse que houve apenas uma “crise de ciúmes” por parte do ex. “Foi um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Estou bem, não houve nenhuma agressão comigo”, escreveu. Já Dado Dolabella também usou as redes sociais para negar qualquer agressão física à cantora. “Esse é um momento especial para a Wanessa, e desejo que ela brilhe. O que houve foram anos de muito amor e carinho, que merecem respeito”, declarou.

A polêmica reacendeu críticas antigas. Luana Piovani, que namorou Dado no início dos anos 2000 e o acusou de agressão, disse não querer comentar “escolhas pessoais equivocadas”, mas destacou sua preocupação com a violência contra mulheres. “Estamos vivendo uma pandemia social. As mulheres seguem sendo assassinadas das maneiras mais absurdas”, afirmou em vídeo.

Leia mais

Variedades
Chefe do departamento médico do Corinthians pede desligamento
Sorocaba
Prefeitura de Sorocaba garante vagas reservadas e estrutura cursos específicos para mães atípicas
Variedades
Fukunaga deixa presidência da Previ, maior fundo de pensão do país
Variedades
Polícia descobre 120 mil cartuchos falsos de impressora em Campinas (SP)
Variedades
RJ: Polícia prende 10 suspeitos em operação contra tráfico na Baixada
Variedades
Trânsito é normalizado na Fernão Dias após carreta de 850 toneladas quebrar

Mais lidas hoje